Osama Bin Laden refugiara-se no Brasil , mais precisamente no Rio de Janeiro , berço e ícone do pecado ocidental . Conhecido como o país mais pródigo em oportunidades para delinquentes , mal-feitores e trambiqueiros , o Brasil encaixava-se perfeitamente nos planos malígnos de Osama : relaxar nos trópicos e utilizar o país como laboratório para suas ações terroristas. Osama ,contudo , não imaginava que assim trilhava o início de seu fim...
Osama planejava inicialmente um ataque terrorista aos trens da Central do Brasil como ação preliminar aos descarrilamentos de trens americanos . Disfarçado de vendedor de esfirras , Osama embarcou em um vagão rumo a Realengo em plena hora do Rush, em uma tarde de verão carioca. Em poucos minutos Osama percebeu o quão atrasado estava em relação `a Fetransport RJ , esta impiedosa organização terrorista dos trópicos. Fechado em um sujo vagão a 45 graus, Osama logo sentiu o nauseabundo cheiro no interior do ambiente , fruto da intensa concentração de gás metano e álcool etílico , causando-lhe náuseas e turvamento da visão. Tratando-se do único ser de saias num vagão exclusivo para homens, ainda sem enxergar , percebeu a aproximação por trás do que julgou tratar-se de hospitaleiros cariocas que insistentemente ofereciam-lhe linguiças e baguetes .Osama educadamente recusou as oferendas , sem muito sucesso. Como que avisado por Alá , o lider maléfico viu-se tomado de pavor quando percebeu a figura de um estranho negão que rumava em sua direção , com olhar fixo e com um enorme croquete entre as mãos. Com um movimento reflexo , Osama astutamente atirou as bandejas de esfirras para o ar , iniciando uma pancadaria no interior do vagão em disputa pelos salgados. Em uma fração de segundos Osama lançou-se contra uma janela semi-aberta , deixando o vagão em movimento e custando-lhe a perda de dois dentes incisivos na queda. Ainda caído visualizou o trem afastando-se com as estranhas criaturas nas janelas às gargalhadas e a profanar: " já vai bicha velha? Esfirra de legumes , heim ?! Vê se enfia desgraçado!"
Osama não se abateria com este pequeno golpe de azar e decidiu rumar para uma agência bancária sacar uma boa quantia em dinheiro para dar sequência ao seu plano diabólico. Na fila do banco ,então , percebe que Alá não o abandonara. Osama é abordado por um lindo casal de velhinos , vestidos com a camisa do Flamengo , que lhe oferecem um bilhete de loteria premiado por uma bagatela , pois têm de voltar logo para o Alemão , quer dizer , Barbacena. Osama , que não era otário , topa na hora. Investe metade do que possuía pelo bilhete e deixa a agência às pressas , antes que aqueles locas mudassem de idéia. Ao sair não pôde conter o riso ao ver aquele estranho casal de velhinos às gargalhadas coreografando em perfeita sintonia e cantando " segura o tcham ! "
Ao findar o dia , cansado e sem alguns dentes , Osama procura uma birosca para tomar um negócio . Depois de algumas doses Osama perde a vergonha e pergunta ao gerente onde podia arranjar umas virgenzinhas para se divertir. Ao ser informado que mulher zero quilômetro no Rio "só em outra encarnação" , o precisado árabe ponderou que contentaria-se com uma pouco rodada e em bom estado , pois tinha alguns dólares para gastar. O prestativo homem ofereceu-se a apresentar-lhe Valdão , que quebrava um bom galho e na noite era conhecida como Valquíria. Embora estranhasse o hábito feminino ocidental de nomes para o dia e para a noite , Osama finalmente marca um encontro com o traveco . Logo de cara e sabedor que homem latino tem que ter pegada , o fogoso oráculo beija Valdão apaixonadamente , que surpreendida lhe convida para um drink em seu cafofo. Valdão lhe oferece um elixir especial , com gosto estranho , que Osama não recusa por pura educação. Poucos segundos depois Osama percebe que está perdendo as forças , quando Valdão o toma pelos braços , o conduz a um velho sofá e com um cínico sorriso sussurra : " boa noite Cinderela ".
Osama logo percebe ao acordar que fora roubado , não lhe restando nem as roupas . O que mais lhe preocupava , contudo , fora a forma como acordou : nu , de bruços e com um pedaço de madeira entre os dentes ,como que para aplacar angum tipo de dor intensa. Osama temia ter sido vítima de algum ritual macabro praticado por este estranho e superticioso povo ocidental. ( continua ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário